sexta-feira, 23 de abril de 2010

PRECISAMOS ESTAR SOB O DOMÍNIO DE JESUS

Somos o presente do Pai para Jesus e nos tornamos filhos com Ele. Não teríamos nenhum direito de ser filhos de Deus, de ir para o céu, mas, uma vez que o Pai nos deu de presente para Jesus, agora temos essa graça: somos filhos também. E onde Jesus estiver, estaremos com Ele.
Satanás não quer que participemos dessa graça. Então, ele faz do pecado algo gostoso, para que os filhos de Deus caiam em suas armadilhas e que o lindo projeto do Senhor não se realize em nossas vidas.
O maligno faz de tudo para nos arrancar violentamente das mãos de Deus e nos escraviza no pecado e nos vícios. Ele não nos quer a serviço de Jesus. Não podemos ser tolos, porque somos um maravilhoso presente do Pai para Seu Filho. Precisamos estar sob o domínio de Jesus.
JESUS! Eu confio em Vós!

POLAINAS





quinta-feira, 22 de abril de 2010

Coloque suas angústias no coração de Jesus

'Vede, este miserável clamou e o Senhor o ouviu, de todas as angústias o livrou. O anjo do Senhor acampa em redor dos que o temem, e os salva. Provai e vede como o Senhor é bom, feliz o homem que se refugia junto dele'.
Vá, neste momento, se colocando no coração de Jesus. Você que hoje precisa de aconchego, como é falado neste salmo, de abrigo, na situação que você está vivendo talvez você se sinta hoje desabrigado verdadeiramente, uma enchente tomou conta da sua vida. Vá pedindo agora ao Senhor: Jesus, seja o meu abrigo. Coração de Jesus, seja o meu abrigo neste momento. Nessa situação em que eu me sinto abandonado, me sinto solitário, vem em meu auxílio. 'Vede, este pobre clamou e o Senhor o ouviu, de todas as angústias o livrou'.

Entregue agora as angústias que estão no seu peito, que lhe tiram o sono, angústias por causa de um filho ou do seu marido; as angústias que você vive pela sua família, seu futuro, pelos seus relacionamentos afetivos. Vá, neste momento, entregando-as ao Senhor e se esvaziando diante de Deus de todos esses sentimentos que estão no seu coração. As angústias que vêm do seu querer, da sua vontade, pois, quem muito quer, vive angustiado. Por isso, vá entregando ao Senhor a sua vontade também, seus desejos que estão no mais profundo do seu coração. Vá entregando tudo isso ao Senhor dizendo-Lhe: Senhor, toma o meu querer e livra-me das minhas angústias. Eu quero estar livre.

'O anjo do Senhor se acampa em volta dos que O temem e os salva'. Eu peço, neste momento, a intercessão do meu anjo da guarda; peça também a intercessão do seu anjo da guarda, que está acampado em sua vida, que o está acompanhando. Por isso você que vive cheio de temores, sobressaltado, com síndrome do pânico, vá pedindo ao seu anjo da guarda a libertação do medo excessivo de sair de casa, medo das pessoas, medo de enfrentar a vida e os problemas.

Peça pela sua vida e vá dizendo: Eu quero me abrigar em Ti, meu Deus. Eu quero me esconder em Ti e ficar totalmente protegido pela Tua mão. Amém.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém".

Crochê